
Num pavilhão bem composto, com muita gente que viajou de Turquel, um jogo frenético e emotivo até ao fim, como é apanágio dos jogos entre as duas equipas, SC Tomar e HC Turquel.
A equipa comandada por Nuno Lopes teve sempre por cima do jogo com o HC Turquel sempre pronto para desafiar o domínio nabantino.
A primeira parte foi claramente dominada pelo SC Tomar onde conseguiu fazer dois golos e levar a vantagem para os balneários. O 1-0 foi de livre directo marcado por Julian Tamborindegui e o 2-0 marcado por Ivo Silva.
No regresso ao jogo, na segunda parte, foi o SC Tomar novamente a marcar fazendo o 3-0 por Xanoca. No entanto no recomeço do jogo, foi o HCT a reduzir por intermédio Daniel Passos em poucos segundos (3-1) e minutos depois o 3-2 por Salvador André deixando a equipa de Turquel ainda mais motivada.
O argentino Julian Tamborindegui voltou a colocar o SC Tomar com uma distância de 2 golos ao fazer o 4-2.
Depois foi Filipe Almeida a aumentar a vantagem para 5-2, mas mais uma vez o Turquel deu o “troco” rápido por intermédio de Xavier Lourenço reduzindo para 5-3 a menos de 10 minutos do fim.
Novamente moralizada pelo golo, o HCT volta a reduzir para 5-4 através de Daniel Passos levando ao rubro as muitas pessoas que viajaram de Turquel para assistir à partida.
O resultado final 6-4 foi obtido por Ivo Silva que assim bisou na partida como o seu colega Julian, e sentenciando a partida a 30 segundos do fim.
O próximo jogo do campeonato placard será no Dragão Caixa diante do FC Porto no próximo dia 16 de Novembro pelas 17h30.






