
O SC Tomar não foi feliz em Barcelos na meia final da Taça Continental WSE em hóquei em patins ao perder por 6-3 diante do OC Barcelos.
A primeira parte foi recheada de golos, com o SCT a inaugurar o marcador por Ivo Silva (1-0). No entanto a equipa de Barcelos rapidamente chegou ao empate por Ivan Morales (1-1). Pedro Silva aumentou o marcador por 2-1 colocando o Óquei pela primeira vez em vantagem na partida.
O jogador argentino Julian Tamborindegui conseguiu empatar a partida devolvendo a esperança à equipa do SC Tomar. No entanto poucos segundos depois Kyllian Gil colocou de novo o OC Barcelos na frente do marcador (3-2).
Este mesmo jogador voltou a encontrar o caminho da baliza do SCT e conseguiu aumentar a vantagem para 4-2. O jogador argentino Tamborindegui dois minutos depois reduz para 4-3. Porém a minutos do fim da primeira parte um azul a este jogador permitiu ao Óquei voltar a adiantar-se na partida por Carlos Ramos (5-3).
Nuno Lopes voltou a trocar de guarda redes na segunda parte o mesmo já tinha acontecido no jogo em Braga para o campeonato. Jozé Silva substitui António Marantes e assume-se cada vez como possível titular
Na segunda parte teve mais equilíbrio defensivo, o marcador mudou novamente a 9 minutos do fim, quando o SCT a jogar com menos (um por azul mostrado a Ivo Silva), iria sofrer o 6-3 (Carlos Ramos).
O resultado não sofreu mais alterações depois do 6-3 e dessa forma encontrado o primeiro finalista.
O regresso ao Campeonato Placard (3ª jornada) é já na próxima quarta feira dia 29 de Outubro com a recepção ao CH Carvalhos pelas 21:00 no Pavilhão Municipal Patrícia Sampaio, em Tomar.







