DestaqueSociedade

Câmara pinta paredes da biblioteca em tempo de chuva

- Publicidade -

Dizem os técnicos que não se deve pintar paredes em dias de chuva ou de muito humidade. Há anos que as paredes exteriores da biblioteca municipal de Tomar estão a precisar de pintura.

Talvez por termos publicado esta notícia há cerca de um mês, a câmara avançou agora com as pinturas, mas o problema é que este tempo chuvoso e húmido não é compatível com trabalhos de pintura de paredes e muito menos exteriores.

biblioteca IMG 20191121 092705

biblioteca IMG 20191121 092938

- Publicidade -
- Publicidade -

5 comentários

  1. Qual é o stress????? Não arranjam estradas e pintam passadeiras, quando chove ou há muita humidade????? Já sei é por ser a Autarquia Tomarense, Já agora tanto têm criticado a Autarquia pela obra junto à GNR, e o que fizeram em Leira, gente intelectualmente tão fraquinha.

    1. Está cheio de razão, Pompeu. A não ser você e mais meia dúzia de apoiantes da actual maioria, iluminados pela graça do Senhor, apesar da srª presidente não gostar nada do cheiro a cera e a incenso, o resto é tudo um rebanho sem cabeça nem rumo. Incluindo e destacando o responsável deste blogue.
      Confirmo. “GENTE INTELECTUALMENTE TÃO FRAQUINHA”.
      Vivó Pompeu, o grande intelectual tomarense! Pompeu a presidente! Já!

  2. O gerente da empresa contratada, naturalmente por ajuste directo, leu nas instruções que convém diluir a tinta com 10 a 20% de água. Vai daí, nada melhor que pintar enquanto chove. Poupa o trabalho da diluição prévia. E pelo tempo que a câmara demora a pagar, não se pode gastar demasiada cera com tão ruim defunto.

  3. Este Rui Pompeu! Vá ler livros de construção e veja se é recomendado pintar com humidade excessiva. Este Rui só quer é um tacho. Mas para não o aturarem mandaram – no pro convento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo