DestaqueSociedade

Polícia implacável com automobilistas em Tomar

- Patrocínio -

Nos últimos dias, a PSP de Tomar tem realizado ações de fiscalização de estacionamento na av. Cândido Madureira e rua dos Arcos, havendo dezenas de automobilistas autuados.

Estas situações acontecem numa altura em que aquela que era a principal bolsa de estacionamento desta zona da cidade, a Várzea Grande, está totalmente em obras, gerando muitos problemas de falta de estacionamento.

Na rua dos Arcos são multados os carros que estão estacionados na zona destinada exclusivamente a moradores do centro histórico e nos lugares reservados aos táxis.

Na av. Cândido Madureira o alvo são os carros que estão estacionados em 2ª fila e nos lugares reservados a deficientes e a cargas e descargas. Aqui já tem sido aplicados bloqueadores em alguns carros (ver fotos).

Na tarde desta sexta feira, dia 10, gerou-se uma discussão entre agentes da polícia e automobilistas por estarem a multar por uma infração que os próprios agentes estavam a cometer. O carro da PSP estava estacionado numa zona onde não devia estar porque, a poucos metros dali, há lugares de estacionamento para uso exclusivo da PSP. Na avenida estacionou também em 2ª fila, infração que valeu uma multa a um automobilista.

 

Imagens da atuação da PSP

- Patrocínio -

8 comentários

  1. E quantas vezes foram prejudicados por falta de respeito e civismo,quantas vezes apontaram o dedo há falta de actuação das forças de segurança por não actuarem?E agora apontam o dedo porquê?Talvez por merecerem ser repreendidos e punidos pelas ações que em consciência tomaram! BEM FEITO!

  2. Aqui está um belo exemplo daquilo que os nossos queridos agentes de autoridade tanto adoram fazer…
    No entanto eles podem fazer o querem, inclusive passar um duplo traço continuo como não à muito tempo vi uma viatura da PSP a fazer na rua de Coimbra para virar para as bombas da BP….

  3. Isto sabem fazer, os Srs PSP, agora evitar que os tasqueiros andem por ai alcoolizados, ou aceleras a atropelar crianças a grande velocidade, ou usarem as ruas da cidade para arranques e peões, isso já não..porque para isso têm que andar fora do horário de escritório pela cidade e de olhos abertos, mas isso já nao querem… talvez por alguns também gostarem de molhar o bico na tasca..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo