
Foi um fim de semana agitado no bairro Nª Srª dos Anjos em Tomar. Na noite de sábado para domingo, a polícia foi chamada três vezes ao local para pôr fim a uma festa com muita algazarra, música em volume alto e alguns desacatos.
A tranquilidade do bairro acabou quando a câmara iniciou a política de realojamento de famílias do Flecheiro, provocando um choque cultural e comportamental com as famílias que já ali moravam há décadas.
Na noite de sábado para domingo, mais uma vez, a confusão instalou-se. Mal a polícia virava costas, a música em volume alto e a gritaria voltavam, cenário que se prolongou até de madrugada.
Moradores que trabalham por turnos e que precisam de descansar sentem-se revoltados com a impunidade que impera naquele bairro. “Não há sossego, uma pessoa não consegue descansar. É uma gritaria e música alta toda a noite”, relata um morador que pede anonimato com medo de represálias.
É notório o clima de medo que se vive no bairro e que já fez com que algumas famílias mais antigas optassem por abandonar as suas casas.
Estava escrito nas estrelas !!!
Tudo isto era de prever só para os iluminados da nossa Câmara é que não .Tanto no bairro dos anjos como no bairro primeiro de maio, Pensou-se acabar com um problema, no flecheiro e arranjaran-se vários. Mas atenção
Estão-se a formar autênticas bombas com consequências
Imprevisíveis às quais a câmara municipal não poderá
Alegar desconhecimento,e assumir responsabilidade