DestaqueSociedade

Padre Mário em estado muito grave

- Patrocínio -

É considerado “muito grave” o estado de saúde do padre Mário Duarte, vigário de Tomar, que está internado desde o dia 15 no hospital de Abrantes por causa de uma pancreatite (inflamação do pâncreas).

Pelo que apurámos, o padre Mário foi colocado em coma induzido, de forma a aliviar as dores agudas que estava a sentir.

Na missa deste domingo, o padre Rui Tereso apelou a que se fizesse uma corrente de oração porque, “só com a ajuda de Deus e de todos os profissionais de saúde do hospital de Abrantes, será possível salvar o padre Mário Duarte”.

Natural da Sertã há 60 anos, Mário Farinha Duarte foi ordenado padre a 21 de julho de 1990, faz agora 30 anos.

Esteve na África do Sul e há cerca de 25 anos foi colocado como pároco nas freguesias de Casais, Alviobeira e Casais. Em setembro de 2010 tomou posse como pároco de Tomar, sendo o atual responsável pela vigararia.

Ao padre Mário desejamos rápidas melhoras.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo