
- Patrocínio -
Esta simpática motinha está há cerca de 5 dias a roubar espaço a um automóvel de forma desnecessária no Parque de Santa Iria, em Tomar, quando certamente haveria forma de a encostar a um cantinho qualquer onde não estorvasse.
Como também possuo uma moto e penso sempre na dificuldade dos automobilistas em parquearem as suas viaturas, nunca incorreria em semelhante atitude, mas o dono da Kawazaki 500 lá terá as suas razões.
Será que ele também anda de carro…?
- Patrocínio -
A. L.
tens ai carros parados no mesmo lugar a mais de 5 dias e nao te vejo a chorar por isso
Uma mota que paga imposto de circulação e seguro tem, naturalmente, direito a estacionar num lugar legalmente permitido. Não é um favor — é um direito como qualquer outro veículo.
Mas o “leitor” coitadinho tem dificuldade em entender
Estou completamente de acordo. A notícia só seria pertinente se em cada zona de estacionamento houvesse uma área destinada exclusivamente a motociclos, o que não é o caso.
Se a mota pode-se estacionar em qualquer canto, mete o carro no mato. A ideia é a mesma.
Se a moto estivesse estacionada num cantinho, provavelmente levava uma multa. Deviam existir mais estacionamentos para motos. Alguns tomarenses não tem mais nada oara fazer e criticam quem está a respeitar a lei
A pessoa em questão chegou a tomar a atitude de deixar a mota num lugar de estacionamento encostada ao passeio e de deixar o seu carro do lado de fora (estacionando efetivamente em segunda fila sem detrimento de outros), ocupando só um único lugar para os seus dois veículos. Tendo tirado o seu carro para uso, procederam a bloquear a mota no lugar de estacionamento dois dias com um carro desconhecido. Foi esta situação que levou o proprietário do veículo a deixar a mota cá de fora no lugar de estacionamento de modo a que nunca volte a ficar impossibilitado de conduzir o seu próprio veículo pela falta de consideração de terceiros.