DestaqueSociedade

Mulheres roubam roupa em loja na Corredoura e fogem a pé

- Patrocínio -

A loja Inside na Corredoura, em Tomar, foi mais uma vez assaltada em pleno dia por mulheres que pegam na roupa e fogem a pé pelas ruas do centro histórico em direção ao Flecheiro.

Aconteceu mais uma vez na segunda feira, dia 10, ao fim da tarde. Houve testemunhas que viram duas mulheres a correr com peças de roupa, algumas ainda com cabide.

A loja Inside tem sido alvo de vários furtos deste género. Por vezes a polícia estaciona a sua viatura nas proximidades com forma de reforçar a segurança, mas as autoras planeiam os seus atos para não serem apanhadas. Esta semana, mais uma vez, não foram detidas.

- Patrocínio -

11 comentários

  1. Ao ler o artigo fico com a sensação que estou a ver um episódio do “Tom & Jerry”, desenhos animados onde o rato é intocável e consegue sempre o que pretende.

    A loja em questão já apresentou queixa? Porque é que a polícia apenas realiza manobras de diversão e não actua de forma activa de forma a impedir que esta situação não volte a acontecer, já que é uma situação recorrente? A Câmara e o comandante da divisão policial de Tomar têm trabalhado em conjunto para aumentar a segurança, não só dos comerciantes mas de todos os habitantes da cidade? Não tenho dados para afirmar que o nível de criminalidade em Tomar tem aumentado, mas que tem aparecido várias notícias sobre actos criminosos ocorridos na cidade nos últimos tempos, isso sem dúvida. É preocupante!

    Devemos estar todos muito atentos a este casos, divulgar sempre que possível (agradeço desde já a este blog que tem feito um bom trabalho excepcional a esse nível) e sermos bastante críticos com quem tem a OBRIGAÇÃO de assegurar a segurança de todos nós, um direito fundamental consagrado na Constituição da República Portuguesa.

    0
    0
  2. O que anda a PSP a fazer!? Já sei!!? …. Provavelmente atrás dos “malandros” dos condutores para lhes dar as boas festas…. Neste país os condutores são tratados como se fossem delinquentes… “Td” vale para angariar receita ao Estado…

    0
    0
  3. Roubam, batem e ainda recebem prendas da câmara, como uma cigana me disse, “a culpa e do estado”, e tem razão, recebem subsídios, casas, e vivem como reis com o dinheiro dos contribuintes. Obrigado Câmara municipal de Tomar pelas casas que lhes deram, eles merecem.

    0
    0
  4. A PSP ?!!! Só tenho reparado que só se encontram-se a onde haja , chamada para tudo o que tenha haver com acontecimentos de espécie violência doméstica !
    Isso são artistas!
    Mas para fazer o que são pagos ,tá quieto esta calor .
    Não são só eles porque também temos bastantes artistas na GNR.
    Tenho muita pena mas dessa democracia escondida através do socialismo quando democracia e que manda .
    O povo anda tão iludido por esses dirigentes.

    0
    0
  5. Infelizmente já há muito tempo que essa espécie manda na cidade! Recebem casas novas, dão as boas vindas a quem entra na cidade, partem, roubam, batem, mas… NADA!
    A policia tem mais que fazer, entao depois quem fiscalizava os carros mal estacionados nas zonas sem estacionamento! Exceto se forem carros de ciganos! Esses aí nem existem!

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo