DestaqueSociedade

Mulher baleada já teve bebé

- Patrocínio -

A mulher grávida que foi baleada no peito em outubro na Charneca da Peralva, Tomar, teve o bebé ontem à noite na maternidade do hospital de Santarém.

Apesar de ter problemas de saúde e ter sido baleada, a mulher conseguiu levar a gravidez até ao tempo suficiente para que o bebé nascesse. Foi sujeita a uma cesariana a cerca de um mês do final da gravidez, mas o bebé está bem.

A vida desta mulher de 39 anos, oriunda do Algarve, esteve em perigo quando foi baleada no peito a 5 de outubro, na sequência de desentendimentos entre vizinhos por causa de outro filho da vítima.

- Patrocínio -

O autor do disparo, um homem de 69 anos emigrante no Luxemburgo, detido dois dias depois do crime, continua a aguardar o julgamento na prisão.

PJ detém suspeito do tentar matar mulher grávida na Charneca da Peralva

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo