DestaqueInsólito

Morador privatiza estacionamento

- Patrocínio -

O caso acontece nas traseiras na rua dos Construtores Civis, perto da praceta do Bonjardim em Tomar. Há mais de um ano, um morador decidiu criar o seu estacionamento privativo com cobertura e vedação, ocupando dois lugares num estacionamento público.

A denúncia é feita por outro morador que refere já ter apresentado queixa à Câmara, tal como um comerciante das imediações, sem que, até ao momento, haja qualquer medida.

“Cidade maravilhosa onde os parques são cobertos e privatizados”, denuncia com ironia o morador que lamenta a falta de atuação da câmara.

estacion

- Patrocínio -

4 comentários

  1. Não é caso único no concelho. Nas lameirinhas, existe uma caso idêntico, com direto a alcatrão público e tudo. Não respeita em nada as regras do PDM, mas pronto. Sabemos como a câmara municipal funciona… Quem der mais é quem ganha.

    0
    0
  2. Posso dizer que a muita gente com inveja dos outros. Quando esse parque de estacionamento teve com o pavimento com ferros no chão, placas de cimento soltos, pedras ponta aguçadas onde os pneus dos carros dos moradores. Ficava em pecimo estado. Houve alguém que pôs mãos à obra. Do próprio bolso e sem ajuda esse próprio morador a cimentou o chão e dividido. Para bem de todos.

    0
    0
  3. Olá a todos.
    Tenho muita pena que o ser humano seja tão injusto e egoísta para com o próximo.
    Só vêm o lado mau das coisas e só vêm o que lhes interessa.
    Este senhor mudou SOZINHO por completo um parque de estacionamento inteiro, para todos pudermos usufruir, pois este sítio estava completamente abandonado e era raro o carro que lá ficava estacionado, inclusive estavam lá dois carros completamente abandonados.
    A pessoa que escreveu de certeza que não acompanhou de perto o maravilhoso trabalho que este senhor fez SOZINHO. Tal como a câmara municipal que esteve sempre a par de tudo.
    Não sejamos tão egoístas.

    0
    0
  4. Não parece tratar se de inveja, mas de igualdade.
    Porque motivo um cidadão anónimo se daria ao trabalho de fazer obras em terreno público e no fim, constatar que se apropriou do mesmo tendo construído um telheiro com vedação, ocupando 4 lugares. A câmara sabendo, é conivente;logo terá que conceder a custo 0€ as mesmas regalias aos demais munícipes, ou não?

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo