
- Patrocínio -
Depois dos passadiços e dos baloiços, chegou a vez da moda dos letreiros com nomes das terras chegar a Tomar.
A câmara mandou instalar no dia 30 na Várzea Grande junto ao tribunal, um letreiro tridimensional de grandes dimensões com o nome da cidade.
A peça foi executada pela empresa Ready Solutions, de Tomar, e custou 7.865,85 euros através de um ajuste direto com a empresa.
Também esta semana, a mesma empresa ofereceu à junta de Asseiceira um letreiro com o nome Santa Cita, que está colocado no novo largo central da localidade.
MUITO JEITOSO
A “estratégia templária ” no seu melhor…
Muito original e em especial baratinho !!!
Já depois do ” baloiço” , dos passadiços podem fazer mais uma iniciativa original e com direito a doutoramentos em turismo.
Coloquem cadeados na ponte do Mouchão e fitinhas!!
Cambada de saloios!!
Mariquices atrás de mariquices, Tomar vai ficando cada vez mais saloia. Esbanjar dinheiro tornou-se uma forma de viver. Depois da fonte cibernética – até vinham gentes do Algarve para a ver- conforme dizia o edil da época, assistimos agora a um semear de imbecil idades demonstrativa da mentalidadezinha de beco que nos caracteriza.
Ao mesmo tempo que assistimos ao desfilar de custos com diarreias mentais, a estrada municipal que liga o cruzamento dos Cochões ao fundo de São Pedro está no estado de degradação tal que não adjectivos que a descrevam…há décadas. Mas isso não interessa. Ninguém a vê a não ser os desgraçados que a percorrem diariamente. Está escondida entre olivais, canaviais e franjas de arvoredo. Não tem visibilidade. Não dá votos…
Ena… tantos velhos do restelo (como é hábito).
PIMBA, PIROSO E ABJECTO