
Lino Rosário Confraria Freitas, empresário e ex-treinador do União de Tomar, é o candidato do Partido Socialista à junta urbana de Tomar para as eleições autárquicas a realizar no outono.
O atual presidente, Augusto Barros, de 74 anos, eleito pelo PS, atingiu o limite máximo de mandatos (3).
Lino Freitas, de 64 anos, detém atualmente a empresa Rolisport Digital – Agência de Publicidade. Chegou a ter a loja de artigos desportivos Joma que entretanto vendeu.
Foi treinador do Linhaceira e do Tramagal, mas foi no União que permaneceu mais anos como treinador.
Quanto a outros candidatos à junta urbana, sabe-se que o PSD ainda pondera se volta a recandidatar Alexandre Horta ou aposta num outro candidato.
Entretanto, o ex-tesoureiro da junta, José Maria Marques, está a estabelecer contactos para a formação de uma lista de independentes.
A junta urbana de Tomar agrega as antigas freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais.
No aproveitar é que está o ganho…
Faz bem o aparelho socialista em recrutar uma cara do mundo da bola, que talvez seja bem conhecida e acolhida.
Que gosta de saltar de cueca em cueca, nem pára nas passadeiras, porque vai a olhar para as gajas, não vê os peões. Um tipo honesto e humilde que precisamos. Por isso péssima escolha.
Este senhor dito “Empresário ” e ex-profissional da bola, será capaz de redigir alguns parágrafos a explicar porque se candidata e a que se propõe?
E seria pedir muito, a este senhor, que explicitasse por escrito os propósitos da sua candidatura?
Ou seja: Porque se candidata e o que se propõe fazer.
é tão bom ser inocente….
O que esse tipo quer é ir para a junta para fazer negociatas como tem feito ao longo dos anos à custa do União de Tomar.
Paga Zé povinho
VIVA O XUXIALISMO
a julgar pelos comentários o Lino Freitas é bastante conhecido, e para além disso pode-se perceber fácilmente que tem curriculo para ser do PS…a esquerdalha anda ai…viva Salazar