DestaqueSociedade

Justifica-se?

- Patrocínio -

Uma cidadã enviou-nos várias fotos que mostram um carro da polícia estacionado em cima de uma raia obliqua (zona listrada) junto à rotunda Alves Redol, em Tomar.

“Será isto um novo lugar de estacionamento em Tomar? Ou será que a PSP pode tudo?”, questiona a cidadã.

A questão é pertinente, tanto mais que existe um lugar de estacionamento reservado à polícia a poucos metros daquele local. Aliás, o lugar foi criado justamente para evitar este tipo de situações.

- Patrocínio -

É certo que o código da estrada prevê casos de não cumprimento das regras para viaturas em missão de urgência ou serviço de polícia, por exemplo, desde que não ponham em perigo os restantes automobilistas.

Não é seguramente o caso que a foto retrata, que é um mau exemplo e fica mal a uma força de autoridade.

- Patrocínio -

6 comentários

  1. A situação relatada certamente terá uma explicação, plausível ou não. A foto associada à notícia parece-me tirada já sem luz solar. Passei naquela rotunda cerca das 12h30 e nessa altura estava lá um veiculoda PSP com dois agentes no interior.
    Na altura pensei: ” que sítio bom para se estar sentado dentro do carro ao sol…Uma patrulha a pé pela cidade, daquela dupla ou se outras dupla seria mais apreciada pelos cidadãos, timorenses ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo