DestaqueSociedade

Jovem morre em despiste de mota em Alcanena

- Publicidade -

Um jovem motociclista perdeu a vida na tarde deste domingo, dia 6, num despiste de mota no troço entre Videla e Alcanena, antes da rotunda Casais Romeiros.

O alerta para o acidente foi dado às 17h18 e o óbito foi declarado no local. A vítima mortal é Sandro Bento, de 28 anos, do Entroncamento, filho de Miguel Bento e Fernanda Reis (informação atualizada e corrigida)

O corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do hospital de Tomar onde vai ser autopsiado.

No local estiveram os bombeiros de Alcanena e de Minde, a VMER (viatura médica) do Médio Tejo, a GNR e o NICAV – Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação, num total de 17 operacionais apoiados por sete viaturas.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

  1. A região do Médio Tejo conta desde 2004 com meios de socorro e emergência diferenciados, nomeadamente a VMER. A VMER – viatura médica de emergência e reanimação não é uma ambulância mas uma viatura ligeira tripulada por uma equipa composta por um médico e um enfermeiro, ambos com formação em emergência pré-hospitalar.

    Ainda nesta região, desde a reorganização das urgências hospitalares, em fevereiro de 2012, iniciaram funções duas Ambulâncias SIV – Suporte Imediato de Vida – uma em Tomar e outra em Torres Novas, tripuladas por um Técnico de Emergência Pré-Hospitalar e por um Enfermeiro, ambos com formação em emergência médica pré-hospitalar.

    Estes meios de emergência diferenciados – VMER e SIV – trabalham em articulação e lado a lado com as restantes equipas de emergência, nomeadamente os Bombeiros.

    Como veículos de informação, os jornais, rádios, canais digitais e demais, devem ter por premissa a veiculação de informação correta e atualizada, e para tal em caso de desconhecimento, devem procurar o conhecimento.

    Melhores cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo