
Uma das vítimas mortais do acidente de Rio Maior, ao final da tarde deste domingo, dia 2 de novembro, era instrutor de condução em Torres Novas.
Paulo Sousa, de 55 anos, deslocava-se na sua mota no sentido Rio Maior – Alcanede com a sua companheira de 38 anos, quando sofreu uma violenta colisão com um carro ligeiro de passageiros, em Fráguas, no concelho de Rio Maior. A mota incendiou-se após a colisão. Terá sido abalroada por um carro que seguiria em contramão.
O alerta foi dado às 18h24 deste domingo, dia 2 de novembro.
Além de instrutor, Paulo era diretor da escola de condução Nova Torres. Na mota ia também a sua namorada, Daniela Lopes, segunda vítima mortal do acidente,
O casal ainda foi assistido no local e sujeito a manobras de reanimação, mas os óbitos acabariam por ser declarados pelas equipas médicas.
Dois dos ocupantes do carro ligeiro envolvido no acidente, ficaram em choque e receberam assistência médica no local, sem necessitar de ir ao hospital.







