DestaqueSociedade

Imagens do primeiro dia de desconfinamento

- Patrocínio -

Como alguém escreveu, nunca os portugueses ansiaram tanto por uma segunda feira. É que hoje, o dia marca o início do processo de desconfinamento.

Na cidade já se nota alguma movimentação sobretudo junto às escolas dos mais pequenos. A partir de hoje retomam o funcionamento creches, pré-escolar, 1.º ciclo (e ATL para as mesmas idades).

Dois meses depois de serem obrigados a fechar portas, reabrem também os cabeleireiros e espaços de estética e beleza.

Os salões de cabeleireiros já têm marcações para as próximas semanas, mas isso não impediu que esta manhã se juntassem clientes à porta na esperança de uma vaga. Foi o que aconteceu, por exemplo, à porta do salão Sousas Cabeleireiros na rua dos Arcos (na foto).

A permanência em parques e bancos de jardim volta a ser permitida, a partir desta segunda feira, embora as autarquias tenham o poder de o proibir, de acordo com o decreto-lei que regulamenta o novo estado de emergência. No caso da câmara de Tomar nada se sabe, mas na manhã desta segunda feira as fitas permaneciam nos bancos.

Fotos captadas na manhã de 15 de março de 2021

https://www.facebook.com/sonia.neto.12/posts/4518554341494302

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo