SociedadeDestaque

Buracos sem fim na estrada das Algarvias (c/ fotos)

- Patrocínio -

As obras de saneamento na estrada das Algarvias arrastam-se e estão a deixar os cabelos em pé aos moradores e automobilistas que têm de usar as estradas da zona, incluindo a que passa atrás da cerca (na foto).

Isto porque as valas por onde passam as condutas tardam em ser tapadas com alcatrão e os buracos que vão surgindo são um problema para quem por ali passa.

A Tejo Ambiente, responsável pelas obras, não tem cuidado de tapar os buracos para que se possa circular com o mínimo de condições de conforto e segurança, critica um morador.

É um exercício de perícia conduzir um automóvel fugindo às dezenas de sucessivos buracos nos pavimentos. E quando se tenta desviar de um, corre-se o risco de entrar na valeta e trilhar um pneu,

Estas obras consistem na intervenção no subsistema do Maxial que vai garantir o saneamento às localidades de Algarvias, Juncais de Cima e de Baixo, Charneca do Maxial, S. Miguel, Carvalhal Pequeno. Estão a ser executados 486 ramais.

Os moradores dizem que não estão contra as obras, mas lamentam que os buracos na estrada não sejam tapados com regularidade, pelo menos provisoriamente.

- Patrocínio -

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo