![Homem encontrado morto semidespido IMG 20210103 130015](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2021/01/IMG_20210103_130015-780x470.jpg)
Um homem com idade entre os 40 e os 50 anos foi encontrado morto com as calças para baixo e sem sapatos, ao fim da manhã deste domingo, dia 3. O corpo encontra-se numa zona de hortas na ponte da Vala, ao lado da antiga fábrica de fiação de Tomar.
Os bombeiros já estiveram no local mas, uma vez que a vítima não apresentava sinais vitais, regressaram ao quartel. Foi chamada a polícia, que por sua vez chamou a Polícia Judiciária, estando nesta altura a decorrer as investigações no terreno.
Tudo indica tratar-se de um sem-abrigo originário do norte do país. Terá morrido por hipotermia, mas nestes casos a PJ não descarta outras possibilidades.
Entretanto às 14h13 os bombeiros de Tomar foram acionados para remover o cadáver que foi transportado para os serviços de medicina legal do hospital.
(em atualização)