DestaqueEconomia

Feira “Tomar Alternativo” estreia-se no mercado (c/ fotos e vídeo)

- Patrocínio -

As opiniões dividem-se. Há quem goste mais da feira “Tomar Alternativo” no parque do Mouchão, outros defendem a nova localização: o mercado municipal.

Certo que a partir de agora, a feira “Tomar Alternativo” vai realizar-se sempre na zona envolvente ao mercado municipal no terceiro domingo de cada mês.

Neste domingo, dia 16 de março, o certame decorreu no mercado com dezenas de vendedores e centenas de visitantes que aproveitaram o bom tempo.

Uma alteração, tanto nesta feira como na feira de velharias que se realiza no primeiro domingo de cada mês, é que metade do parque de estacionamento (parte norte) não pode ser usada pelos vendedores, destina-se apenas a viaturas.

Nas redes sociais, algumas artesãs criticam o comportamento (“falta de respeito”) do promotor do “Tomar Alternativo”, o britânico Denis Sutcliffe Smith, e decidiram não participar na feira.


- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo