
Isto ultrapassa todos os limites da coerência política… Hugo Cristóvão, atual candidato à Câmara Municipal de Tomar pelo PS, escolheu como mandatária da sua candidatura Anabela Freitas, a ex-presidente a quem passou anos a dificultar a vida e pressionar para que abandonasse o cargo, só para ficar a governar a Câmara sem para isso ter sido eleito.
Quem sempre a quis ver pelas costas, hoje apresenta-a como rosto de confiança da sua campanha. Se isto não é hipocrisia e oportunismo no seu estado mais puro, então o que é?
Se traiu e desrespeitou quem estava no seu próprio campo e o levou para a Câmara, como pode alguém acreditar que vai respeitar os cidadãos que agora pede para votar nele?
Os cidadãos merecem ser tratados com seriedade, não com encenações oportunistas. A memória não é curta e a hipocrisia não passa despercebida.
O legado de A. Freitas não iremos esquecer tão depressa. O encerramento dos SMAS e a criação da Tejo Ambiente com um aumento brutal dos preços que pagamos pela água e pelo saneamento é vergonhoso.
Augusto Bento
Este escrito é bem a expressão de canalhice pública. Acusações sem fundamentação. Isto é bem ao estilo da extrema-direita mais porca que não só quer liquidar a democracia como arruinar o nosso país. Os munícipes eleitores devem recorrer à sua análise independente e livre e não se deixarem manipular. Eles escrevem e falam para idiotas. É preciso resistir-lhes.