
- Patrocínio -
A revista Visão desta semana publica uma pequena notícia sobre a festa dos Tabuleiros. São tantos os disparates (desde “carregar bandejas à cabeça” a “freguesias da cidade”) que o melhor é lançarmos o desafio aos leitores para que descubram erros e asneiras no texto, em jeito de passatempo.
Mas nem tudo é mau. Salva-se a fotografia!
vergonha alguns restaurantes alem de praticarem preços exorbitantes ainda fechavam os quartos de banho e alguns cobravam 1 euro
o Sr presidente da camara visto que a restauração nao tem capacidade de resposta deveria convidar vendedores ambulantes para ali se instalarem, deria tambem nos lugares apropriedades colacar mesas corridas para leva farnel e colocar muito mais casa de banho publicas afinal a festa a só de 4 em 4 anos o que dá tempo mais que suficiente para se organizarem fica o reparo
E os vossos disparates, Tomar na Rede, ninguém fala? Porque não fazem uma notícia sobre isso também?
Realmente, tanta desonestidade da parte do jornalista ou da própria revista em si. Um rol de asneiras de um urbano que renega a História de uma Cidade, de uma Região, de um País Interior.
Obrigado a todos os que organizaram esta magnífica festa Religiosa e Pagã que tem séculos de História. Um brilhante, comovente e alegre acontecimento. Mais de meio milhão de pessoas nesse domingo, tem a força do 13 de maio em Fátima. Só estes dois eventos movimentam mais de um milhão de portugueses.
Parabéns Cidadãos de Tomar e do seu Concelho.
Bandejas? O termo até está correcto. Pois todo o dinheiro é para inúteis. A nossa câmara só cá está para sacar. Sem o mínimo de condições para receber tantas pessoas, acaba por ser vergonhoso e triste. Além disso as pessoas compram tudo para dar vida a esta festa. É triste que só se faça isto, para quando existem festas.