
A nova diretora do agrupamento de escolas Nuno de Santa Maria, em Tomar, Judite Paula Duarte Calado, tomou posse nesta sexta feira, dia 11, sucedendo no cargo a Maria Celeste Sousa, diretora desde 2013.
Na sessão ficou a conhecer-se a equipa da direção que tem a particularidade de ser constituída apenas por mulheres: Subdiretora: Natália Mendes Nogueira; Adjunta: Ana Maria Dias; Adjunta: Elsa Alexandra Silva; Adjunta: Rita Margarida Alves; Coordenadora da EDNAP: Carla Sofia Balsa e Coordenadora do JI e EB1 Raul Lopes: Maria Glória Costa.
Está ainda prevista a nomeação de uma assessora, mas esse processo carece de aprovação por parte do Conselho Geral.
Perante cerca de 180 convidados, a sessão de tomada de posse começou com a atuação da “Tuna’Sabes Cantar” e uma homenagem à diretora cessante.
Após a presidente do Conselho Geral, Maria Lisete Lapa, dar posse à nova diretora, Judite Calado interveio anunciando uma «gestão democrática, eficiente e colaborativa, na qual todos se possam sentir valorizados, ouvidos e envolvidos no processo de melhoria contínua do Agrupamento».
Judite Calado sucede a Celeste Sousa na direção do agrupamento Nuno de Santa Maria
A troika está composta!!! Há ali uma senhora que passou a maior parte do “reinado” da anterior directora a servir-lhe de capacho para se alcandorar a um lugar de direcção. Bem diz o velho ditado: quem porfia sempre alcança…
Só uma? E evolução (parada) na continuidade, como no antigamente.
Isto está tudo “minado”.
Será que os partidos da oposição capazes de alcançar ,a maioria camarária AD/CHEGA vão apresentar os seus candidatos no dia 13 de Outubro ?
Como diz o POVO quem abre tarde também faz negócio ,mas neste caso tem de esperar 4 anos ,e mesmo assim !!!
Mas a AD já está coligada com o (diz que) Chega? Afinal parece haver no PSD gato escondido com o rabo de fora. Melhor, Montenegro e Marcelo a sobreviverem sem sustos.