DestaqueEconomia

Dez anos de “Tuk Tuk” em Tomar

- Patrocínio -

A inauguração oficial dos Tuk Tuk em Tomar (Tuk Lovers) aconteceu a 26 de maio de 2014, ou seja, há precisamente 10 anos.

Luís Campos e Catarina Vargas foram os empreendedores neste projeto turístico inovador em Tomar.

“Queremos mostrar a nossa cidade e partilhar emoções com quem nos visita. Pretendemos dar a conhecer o que faz de Tomar um local único e especial, contando os seus misteriosos segredos e a história que envolve cada um dos seus monumentos”, anunciam os promotores.

Há 10 anos começaram apenas com um triciclo de passageiros, mas entretanto aumentaram a frota. A última aquisição aconteceu em 2019 quando estrearam uma nova viatura, totalmente elétrica e com capacidade para seis passageiros.

Diariamente, a partir da praça da República, transportam os turistas a visitar pontos de interesse como Sinagoga, Castelo, Convento de Cristo, Pelourinho, Mouchão, Lagares d’El Rei, Estaus, Casa dos Cubos, igreja Santa Maria do Olival, capela de Santa Iria, igreja de S. João, aqueduto dos Pegões, capela Nª Srª da Piedade e capela de S. Gregório, entre outros.

De Tuk-Tuk para o casamento (c/ fotos)

Tuk Lovers estreia viatura maior e 100% elétrica

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Eu só gostava de perceber como usam o palácio Alvim como garagem privada…e deduzindo que carregam os ditos calhambeques… Onde está a convenção camarária, e, realmente como é que funciona. É uma empresa privada, ou, pública?!?…
    É que sem qualquer convenção, é simplesmente mais uma trafulhice… em que literalmente não contribui em nada para a comunidade… porque basicamente haverá despesas que estão a ser garantidas pela câmara municipal…

    mas como o tomarnarede, também é apenas o espelho da mediocridade que se instalou na cidade, faz sentido este elogio a uma pseudo empresa privada, mas que se suporta de favores ahahahah

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo