
Depois de uma época “marcante” como diretor desportivo da Juventude Ouriense, o tomarense Nuno Grácio poderá dar um novo rumo à sua carreira ao ingressar no Benfica como elemento da equipa técnica de Sub-13.
O jovem tomarense, que recentemente anunciou a sua saída da Juventude Ouriense, vê este convite como a concretização de um sonho e um novo desafio na sua ligação com o hóquei em patins. Durante o último ano, o seu trabalho como diretor desportivo foi amplamente reconhecido, mas agora o ex-atleta prepara-se para voltar a focar-se no trabalho direto com jovens talentos.
“O Juventude Ouriense reacendeu em mim a paixão por este desporto. Foi uma das fases mais felizes da minha vida”, escreveu Nuno na sua mensagem de despedida, demonstrando a gratidão e o carinho que sente pelo clube que tanto marcou esta fase da sua trajetória.
Com o possível ingresso no Benfica, Nuno Grácio terá a oportunidade de partilhar a sua experiência e paixão com a nova geração de jogadores, contribuindo para o crescimento e formação de futuros atletas num dos maiores clubes do país.
Pelo que apurámos, o tomarense poderá começar a colaborar com o clube encarnado em maio após o frequentar o curso de treinador.