
- Patrocínio -
Depois de vários dias com poucos casos de Covid-19 no concelho de Tomar, no dia de ontem, 24, os números dispararam para os 29 casos ativos.
Segundo os dados do Agrupamento de Centros de Saúde, o total de casos no concelho de Tomar desde o início da pandemia é de 633, dos quais 468 são considerados recuperados.
O número de infetados tem subido nos últimos dias (6 casos no dia 22, 10 no dia 23 e 29 no dia 24). Neste dia estavam 94 em vigilância ativa.
Esta semana, Tomar é o concelho com maior subida do número de casos entre os 11 concelhos do Médio Tejo. No entanto, é Ourém o concelho que revela maior incidência.
Na região do Médio Tejo, Tomar é o terceiro concelho com mais casos acumulados (633), a seguir a Ourém (1039) e Torres Novas (649).
É claro, e não oferece qualquer dúvida, por mais pequena que possa ser, que as sessões de cinema e outras no cine-teatro, financiadas pela Câmara, não têm qualquer relação com este infeliz aumento de infecções covid19 em Tomar. Não só é do conhecimento geral que tal tipo de contágio acontece por mero acaso, como é igualmente bem sabido que, para os governantes socialistas, a culpa é sempre dos outros, quando não conseguem que morra solteira.
Há é certo, o caso das outras terras e dos outros países (Espanha, França, Alemanha, Inglaterra), que ordenaram o fecho das salas de espectáculos e mantêm essa proibição, apesar do NataL e Ano novo. Mas é só porque são sádicos. Gostam de martirizar a população, incluindo os eleitores. Uns governantes que são uns malandros da pior espécie. E inimigos da cultura, ainda por cima.
Viva a vereadora sempre em festa! Viva!
Por estes caminho vamos longe. Pelo menos até Marmelais, infelizmente para alguns.
Sobre o facto de as entradas das oficinas estarem com estancionamento a frente,provavelmente é porque a oficina está declarafa como loja de comercio e não como oficina. Mas apesar de nem m tudo estar bem, ao projeto esteve em discucdiscucao na camara e pelos visgos ninguem lá foi reclamar…todos criticam mas ninguém se incomoda para reclamar o que seja.
Enfim.. se de faz é porque se faz,se não se faz é porque não se fax e progresso não chega a cidadw. Tomar no seu melhor.