DestaqueInsólito

Cidadão entrega cabeças de porco aos autarcas de Vila Franca de Xira

- Patrocínio -

Uma situação insólita aconteceu na reunião da câmara de Vila Franca de Xira realizada a 25 de setembro no Sobralinho.

Um homem que se apresentou como elemento da Associação Habeas Corpus, “movimento cívico de defesa dos direitos humanos”, entregou duas cabeças de porco na mesa da reunião onde estava o executivo camarário.

No período reservado à intervenção do público, Djalme dos Santos, figura conhecida já por outras polémicas ações de protesto, interveio com o argumento do “direito à resistência”.

Deixou mensagens anti-LGBT, queixou-se de problemas da recolha de lixo e limpeza das ruas e, por fim, içou uma cabeça de porco dizendo que era aquele o candidato do PS à câmara.

Já depois de falar ao microfone dirigiu-se à mesa, despejou sacos com lixo no chão e colocou as duas cabeças de porco na mesa da reunião, simbolizando “PS e PSD que são as duas faces da mesma moeda”.

A autarquia apresentou queixa às autoridades.

A polémica intervenção pode ser vista às 3:19:17.



- Patrocínio -

1 comentário

  1. muito bom! a população está farta de maus governos e está a intervir! aleluia! precisamos de mais gente assim! devia ter deixado tambem a tripa do porco! se aceitamos tudo contra a nossa vontade so pq os outros querem e existem, entao todos temos o direito de dizer “basta”! a população nada tem para que os lgbts e outros possam “curtir”! está errado! força povo! chegou a hora!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo