DestaqueInsólito

Chega criticado por estacionar camião no tabuleiro da ponte Nova

- Patrocínio -

Vários leitores enviaram-nos fotos e textos a criticar o estacionamento do camião do Chega no tabuleiro da ponte Nova em Tomar, na tarde deste feriado de 1 de maio.

Isto aconteceu antes e durante a arruada com André Ventura nas ruas da cidade. O camião transmitia em som alto algumas intervenções de André Ventura e palavras de ordem.

Aqui deixamos algumas mensagens de indignação sobre o assunto:

“Pesados estacionados numa ponte?!”. Em março a PSP cometeu – ainda para mais tratando-se da própria PSP, e à vista de toda a gente! – uma tremenda ilegalidade: paragem / fiscalização / operação stop / de viaturas em pleno tabuleiro da “ponte nova” de Tomar, e sem ao menos haver berma ou faixa de emergência., levando a que se cortasse temporariamente a livre circulação nas duas faixas de rodagem existentes, ficando apenas uma transitável, com os constrangimentos que já se conhecem nessa zona…

Hoje, 1 de maio, foi a partir das 17h, a vez de um inusitado camião TIR negro, com propaganda barulhenta do partido Chega, fazer o mesmo, em completa impunidade de códigos de estrada e leis e tudo o mais, obstruindo mais uma vez uma das duas faixas de rodagem e parqueando calmamente na referida ponte!

Se num dia de mercado (ou outro que seja) os habitantes do concelho, aflitos para arranjarem estacionamento, deixarem os seus carros na ponte, serão autuados ou poderão fazê-lo sem receio de uma multa…?”

Fernando Santos

 

“Não tenho nada contra publicidades, mas agora era giro perguntar-se ao André Ventura se sabe as leis sobre trânsito. O camião do Chega esteve estacionado mais de uma hora em cima da ponte. Nem o triangulo colocaram”.

LL

- Patrocínio -

6 comentários

  1. O problema não está no facto de se estacionar uma viatura, seja de quem for, em cima de uma ponte, porque pode sim senhor! E tanto pode que o veículo se encontra aí estacionado. O problema está é se a PSP de Tomar que perante uma infracção grave do código da estrada, comunicado publicamente, fecha os olhos e deixa a banda passar! A denúncia não policial encontra-se estipulado na Alín. 5 do Artº 170º do Código da Estrada. Talvez fosse uma boa opção, optando por uma correcta isenção jornalística e de informação, o “Tomar na Rede” indagar a PSP quais as medidas tomadas ou a tomar perante a situação.

  2. Podemos ver a notícia da vinda da visita do líder do 3º partido , o CHEGA, a Tomar aqui no Tomar na Rede.
    Descrição à parte , e em especial comentários à parte , registo que até a esta hora , tanto a Radio Hertz como a Cidade de Tomar, nada noticiaram.
    Sabemos que estão totalmente dependentes do dinheiro que o PS lhes paga , disfarçado de várias maneiras, umas legais outras uma perfeita vigarice, mas nem sequer noticiarem a vinda a Tomar do André ventura é uma vergonha.
    Tenham vergonha !!!

    1. Nenhum órgão de informação deve fazer de porta-voz de qualquer partido. Comentar a passagem ou as atividades sim, ainda que tal fique ao critério do órgão de comunicação social em causa. A conversa de todos malandros e corruptos menos nós do Chega já enjoa. Até porque boa parte dos seus deputados e autarcas tem processos em tribunal por crimes graves ou demitiram-se à pressa. O que seria se pudessem ir ao pote, como dizia o Passos Coelho?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo