DestaqueSociedade

Tejo Ambiente acusada de falsificar leituras dos contadores

- Publicidade -

Não param de nos chegar vários casos de abusos e erros grosseiros por parte da empresa Tejo Ambiente, presidida por Anabela Freitas, falhas que penalizam os consumidores por vezes em centenas de euros.

O caso mais recente chega-nos de um consumidor de Ferreira do Zêzere.

A Tejo Ambiente, na fatura mensal, refere que fez a leitura presencial a 30 de outubro com a contador a marcar 1.416m3 de consumo de água. Mas no dia 10 de novembro, conforme verificou o consumidor, o contador marcava na realidade 1.407m3.

Uma alegada burla que fez o cidadão sentir-se furioso com a Tejo Ambiente e a alertar para que todos estejam atentos às faturas.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

4 comentários

  1. desde que passou para este explorator a minha fatura aumentou de trez euros a dezeuros todos os meses á realmente alguma coisa que está mal

  2. Além do mau serviço, no concelho de V.N.Barquinha, é aplicada na factura da água, uma taxa fixa diária de0,1355. Estamos a pagar água que não consumimos. Multipilicando cerca de 4 € por mês acada contadot, vezes os número total dos mesmos (alguns milhares) quanto não metem ao bolso.

  3. Quando é que os vários (e já muitos) lesados, por essa “empresa”, se juntam e denunciam em tribunal a dita empresa? Provas não faltam e crimes também não!

  4. enviar para portal da queixa, resolveram em 2 dias o meu caso, a reclamaçao no site deles ainda nem esta em analise, enviar foto do contador e expor o caso, ninguem nem nenhuma empresa se engana milhares de vezes, parece-me e muito estranho e nenhuma entidade com responsabilidade nao ter feito nenhuma auditoria as contas desta empresa e suas tentativas de burla perante os seus clientes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo