
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A câmara de Tomar fez um ajuste direto com o Sporting de Tomar no valor de 9.999 euros + IVA para “aquisição de serviços de publicidade” ao clube.
O contrato, assinado no dia 16, é válido por 274 dias, o equivalente à época desportiva.
Em menos de dois anos é o quarto ajuste direto que a câmara faz com o Sp. Tomar:
21-11-2017 | Aquisição de serviços de publicidade da marca “Cidade Templária” | 9.500,00 € |
07-03-2018 | Aquisição de serviços publicitários no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins | 9.500,00 € |
17-04-2018 | Aquisição de serviços de publicidade na Taça CERS | 9.500,00 € |
17-10-2019 | Aquisição de serviços de publicidade ao Sporting Clube de Tomar | 9.999,00 € |
Qual é o problema?
Somos uma câmara rica. A população está a aumentar e muito. Há investimento com fartura. Não faltam empregos permanentes bem pagos. Os impostos arrecadados são cada vez mais. O preço da água e serviços agregados é dos mais baixos do país. Não há falta de infraestruturas. Os serviços básicos (limpeza urbana, recolha do lixo, tratamento de esgotos, instalações sanitárias, manutenção de jardins e outros espaços verdes) são assegurados de forma impecável. As ruas e estradas da cidade antiga não precisam de arranjo. E assim sucessivamente.
Nestas condições, não tendo outro modo de gastar as verbas disponíveis, e contando com o apoio entusiástico dos eleitores mais esclarecidos, que mal há em ajudar agremiações amigas, de cuja direcção até já se fez parte?
Levam as pessoas a contribuir para a cidade através destes eventos e de uma forma voluntária, por não haver fundos, para publicidade/comunicação e afinal alguém quer pôr o dinheiro ao bolso, não pagando o devido para realizar trabalhos, neste eventos.