DestaqueSociedade

Câmara criticada por não limpar os seus terrenos

- Patrocínio -

Um cidadão residente na localidade de Cabeças, no concelho de Tomar, ficou indignado com as declarações do presidente da câmara a criticar os proprietários por não limparem os seus terrenos quando é a própria autarquia que, em alguns casos, não limpa os seus.

O morador tem insistido para que a câmara limpe os terrenos da sua responsabilidade sem que obtenha qualquer resposta:

 

- Patrocínio -

E-mail enviado à câmara de Tomar:

Exmos. Senhores

Após ler as declarações do Sr. Presidente da Camara, Hugo Cristóvão à Radio Hertz, a lamentar a falta de limpeza por parte de alguns proprietários, fiquei indignado, preocupado, mas ao mesmo tempo, com uma enorme vontade de rir, com o descaramento e a lata com que aponta o dedo aos outros, mas foge completamente as suas responsabilidades.

Este é o quarto email que envio, a solicitar a limpeza do terreno pertença da Camara, que acarreta um perigo eminente e diário no caso de incendio, o que aconteceu recentemente num terreno ao lado.

Como poderão verificar pelo email enviado pela Junta de Freguesia, fez a sua parte, limpando o que lhe competia, descartando-se completamente da restante limpeza, apontando claramente a Camara como principal responsável.

Além deste email, poderão questionar o deputado Hugo Costa, eleito pelo PS, cuja família reside não muito longe do local que refiro, e que poderá dar o seu testemunho, para além do Presidente da Junta que, passa diariamente pelo local.

Não podemos nem devemos cingir-nos a apontar os erros dos outros, enquanto Presidente da Camara com responsabilidades acrescidas, antes de exigir ou criticar, convém cumprir a legislação.

“ID # 358894” de referência, registado na Camara, relativamente ao mesmo assunto.

Coordenadas do local onde é necessário intervir

– 39°35’10.5″N 8°24’35.2″W

– 39°35’09.7″N 8°24’29.5″W

Com os melhores cumprimentos

Carlos Oliveira

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo