
- Patrocínio -
No ano em que a banda FH5, de Tomar, comemora 50 anos de atividade, anuncia-se um concerto especial de aniversário para o dia 1 de março, sábado, dia da cidade, na Várzea Grande.
Considerado “um dos pontos altos da Tour 50 anos”, o concerto tem como convidados especiais os Quinta do Bill e os UHF.
Para fechar a noite sobem ao palco os DJs Pão-de-Ló, I Love the 90’s e Superfly.
A entrada é livre.
Os FH5 são “uma banda de covers de referência para várias gerações, em vários pontos do País”.
Tudo começou em 1975 com o falecido Francisco Honório (daí o nome FH) e os seus dois filhos.
O número de elementos do grupo foi aumentando até se fixar nos FH5 em 1982.
Atualmente é o músico e empresário Luís Honório, filho do fundador, que lidera a banda.

Já se esperava. Tal como as putas se convidem umas à outras, também os da gamela tomarense, especialistas na arte de bem mamar na vaca nabantina. nunca se esquecem dos parceiros habituais. E nós vamos pagando. Que remédio!
Sempre as mesmas bocas a comer do orçamento público. Sempre os mesmos merdas a mamarem à custa do povo. Bandas sem talento e despromovidas de intelecto, que nunca deram nada a Thomar e apenas vivem à custa dos tomarenses. Deviam estar todos a tocar na praça para umas moedas!! Miseráveis
Os pacóvios do Bill se não cantarem em tomar só cantam no chuveiro. Que enjoo. Com tantas bandas com talento em Portugal… Mas essas são caras, não é como esses pacóvios que tocam por meia dúzia de bejecas…
“Tocam por meia dúzia de bejecas…” ??? Olhe que não, olhe que não!!! Ainda recentemente o presidente da Junta Urbana se gabava porque tinha conseguido que os Quinta do Bill oferecessem um concerto gratuito no Dia da Criança. Foi uma sorte, dizia ele. Só pagámos 5.500 euros pelo aluguer e instalação do material indispensável. Concertos à borla para crianças, que custam 5.500 euros aos cofres públicos, só em Tomar!