DestaquePolítica

Alexandre Horta é o candidato do PSD à junta urbana (C/ vídeo)

- Patrocínio -

O atual presidente da União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira desde 2013, Alexandre Horta, foi escolhido pelo PSD para candidato à junta urbana – União das Freguesias de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais.

Com 48 anos, Alexandre Horta é licenciado em Gestão do Território e trabalha na Prado – Cartolinas da Lousã.

Promete liderar “um projeto diferenciador, com uma equipa com provas dadas, capaz de trazer novas ideias e soluções para a freguesia sem nunca esquecer as pessoas e a sua qualidade de vida”.

“Por conhecer bem o potencial da freguesia de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais e por saber bem o que é gerir uma Junta de Freguesia, sei que é possível fazer diferente”, avança Alexandre Horta, afirmando também que “é fundamental assegurar a qualidade de vida de todos aqueles que aqui vivem, trabalham e estudam, mas gerir uma Junta de Freguesia em 2021 é muito mais do que isso.”

O atual presidente da Junta, Augusto Barros (PS), é o seu principal adversário nas eleições autárquicas.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo