SociedadeDestaque

Projeto da nova residência de estudantes do IPT vai custar quase 90 mil euros

- Publicidade -

O Instituto Politécnico de Tomar adjudicou ao gabinete Vitor Hugo – Coordenação e Gestão de Projectos S.A., do Porto, a elaboração do projeto da nova residência para estudantes a criar no edifício situado na av. Cândido Madureira, perto da rotunda Alves Redol.

O contrato foi assinado no dia 27 de outubro entre o presidente do IPT, João Coroado e o arq. Vitor Hugo Gomes.

A elaboração dos projetos de arquitetura e especialidades do edifício vai custar 89.175 euros e tem de estar concluído no prazo aproximado de seis meses.

O IPT aproveitou as verbas do Plano de Recuperação e Resiliência para apresentar uma candidatura para construção de uma nova residência para estudantes que foi aprovada, contando com um financiamento superior a 2 milhões de euros.

A nova residência terá capacidade para 68 alunos distribuídos por quartos maioritariamente duplos, mas também individuais e quartos para pessoas com limitações.

- Publicidade -

Nova residência para estudantes do IPT vai ser aqui

- Publicidade -

3 comentários

    1. Está claro tanto no título como na própria notícia: “A elaboração dos projetos de arquitetura e especialidades do edifício vai custar 89.175 euros e tem de estar concluído no prazo aproximado de seis meses.”.

      Um projecto baratinho como convêm.

  1. Estou a pensar reabrir o pequeno snackbar que existiu no recanto em frente e que se chamava O Meu Café, na altura explorado por uma luso-francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo