DestaquePolítica

AD – Coligação PSD/CDS vence eleições autárquicas em Tomar

Nenhuma candidatura obteve maioria

- Patrocínio -

A candidatura da AD – Coligação PSD/CDS, protagonizada por Tiago Carrão, conquistou a câmara de Tomar após 12 anos de governação socialista.

No entanto, nenhuma das candidaturas conseguiu maioria, o que significa que vai ter de haver acordos para que seja possível governar a autarquia.

Dos sete lugares na câmara, a AD conseguiu três, o PS outros três e o Chega conseguiu eleger um vereador que, pode-se dizer, vai funcionar como o “fiel da balança”.

O novo executivo camarário vai ser composto por:

AD – Coligação PSD/CDS – Tiago Carrão, Sandra Cardoso e Célia Bonet

PS – Hugo Cristóvão, Filipa Fernandes e José Delgado

Chega – Samuel Fontes

São estes os sete eleitos que compõem a câmara de Tomar até 2029.

(Em atualização)

camara b

eleicoes Tomr


- Patrocínio -

4 comentários

  1. Declarar vitória quando estão empatados em número de vereadores eleitos é talvez prematuro…

    No cenário possível de haver uma coligação entre a AD e o Chega , temos vitória da AD.
    Mas se não houver entendimento com o Chega, ou ainda pior houver entendimento da AD com o PS , se calhar a vitória será por 4 anos, pois a CMT está minada, o Carrãozinho , mesmo com a ajuda do Carrão pai, vai andar a rebentar minas cada vez que tentar fazer alguma coisa e não esquecer que quem manda na CMT não são os vereadores mas a pandilha que como viamos no ” Yes Minister ” faz o que quer!!!
    Talvez começar por REORGANIZAR os serviços camarários, exigir TRABALHO e resultados, mudar chefias, é indispensável para não continuar tudo na mesma, e não pense que por trazer uma funcionária pública arquiteta de Ourém , vai mudar alguma coisa nos coirões que mandam na CMT.

    Cá estaremos para ver.

    1
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo