DestaqueSociedade

A acelerar a 180 km/h em Tomar (c/ vídeo)

- Patrocínio -

Foi partilhado no facebook um vídeo onde é possível ver um automóvel a atingir pelo menos os 180 km/h em plena cidade de Tomar.

No interior da viatura, um Audi A6, vão dois jovens a divertirem-se com a “brincadeira” filmada em direto nas ruas de Tomar e depois ao longo da estrada de Coimbra (EN110).

No início do vídeo, na rua de Coimbra, os dois amigos cruzam-se com um carro da polícia, mas prometem acelerar logo a seguir.

“Está ali a bófia. Nós já puxamos a seguir. Vou dar 200 ali à frente, já não me veem mais. Dá-lhe agora. Até voa”, diz um dos jovens com muito vernáculo pelo meio.

Na estrada de Coimbra, perto do Lidl, atingem os 140 km/h, mas mais à frente, na reta do Pingo Doce e das Calçadas, chegam aos 180 km/h.

- Patrocínio -

29 comentários

  1. Devem pertencer ao mesmo grupo habitual que costumam frequentar o Espaço Académico. Antes do Estado de Emergência e deste Confinamento, quando saem de lá, raras foram as vezes que não houve arranques em plena Avenida Ângela Tamagnini e na rotunda da Alameda 1 de Março, deram várias voltas a fazerem peões a, altas horas da madrugada. (Situação habitual e do conhecimento de todos os residentes e da Autoridade Local).

  2. Como já vem sendo habitual, á imaculada etnia ninguem toca… deram lhes casa gratis, luz e água grátis, tv tambem teem gratis….sem fazer um unico desconto para SS ou AT em toda a vida….está na altura da autarquia oferecer também uns Lambo ou Ferrari…é só o que falta.

    1. Tanta inveja…. Não dão a ninguém uma casa grátis, seu espertalhão, é pagam sim água e luz, como toda a gente!!! E já agora, faz você os descontos?? Então eles trabalham, e desconta você quer ver??? Muito espertalhão que não sabe nada!!! Invejoso, é racista que não sabe nada e fala tudo!!!

    1. É sinal que a PSP continua a fazer um excelente trabalho. Continuam a compactuar com estes “jovens”, parceria essa que já dura há uns bons anos. Se fossem outros “jovens”, de uma outra comunidade, de certeza que iam usar estas imagens para os apanharem, mas como são da comunidade protegida isto vai tudo ficar águas de bacalhau… Ainda se admiram de votarem no CHEGA

      1. Concordo consigo, Caríssimo Paulo. Alguns agentes compactuam com estes e outros cidadãos, em situações pouco claras. Muitos comem no mesmo prato. A mim pouco me diz se iam num Audi ou num Morris, é atitude lamentável de um desrespeito por todas as pessoas que têm cumprido este confinamento e por todos os profissionais de saúde que já não têm recursos humanos nem materiais para socorrer, e andam estes artistas a 180km/h em pleno centro da cidade de Tomar, sujeitos apanhar um cão, um gato ou qualquer outro obstáculo. A PJ deve e tem a obrigação de averiguar este caso, e proceder em conformidade, assim como outros se têm passado nesta cidade Templária, principalmente, com negócios de automóveis, etc.

  3. Ahahahha vocês têm todos uns comentários espetaculares ,
    Visto que eu ia dentro do carro , a rua de coimbra estava completamente vazia , a altas horas da madrugada não vejo qual é o stress , ambos pagamos impostos, ambos temos que trabalhar ao contrário do que todos pensam , não é por a,b ou c de etnia cigana não trabalhar e descontar que podem meter todos em cheque
    A todos os que vêm aqui Comentar em privado ficam a saber que não valem um bocado de merda seco , boa continuação venturas

    1. Assim mesmo. Só pecam por andar na rua em pleno confinamento. Tomem apenas cuidado para que não haja ninguém na rua e tenham cuidado também com vocês. Nascido em tomar há 36 anos, gosto de todas as pessoas por igual. Se garantem que não havia ninguém na rua tudo bem, mas pensem que pode passar um cão, ou alguém caído de mota, de bicicleta. Por isso digo: no meio das localidades não.

  4. Tanta inveja…. Não dão a ninguém uma casa grátis, seu espertalhão, é pagam sim água e luz, como toda a gente!!! E já agora, faz você os descontos?? Então eles trabalham, e desconta você quer ver??? Muito espertalhão que não sabe nada!!! Invejoso, é racista que não sabe nada e fala tudo!!!

    1. Mostrem os recibos de vencimento ou as declarações de IRS no Facebook para calarem os racistas. Mostrem que putos novos ganham o suficiente para terem bombas. Se postam estas porcarias de vídeos façam o que lhe disse e provem que é mentira.

  5. A essa velocidade o melhor é terem cuidado com o azeite.

    Aproveito e deixo um conselho de borla a estes nossos “amigos”. Ninguém fica impressionado de ver um carro a 180 km/h, muito menos um Audi A6. Isso qualquer badameco faz. A sociedade fica impressionada com feitos mais difíceis de alcançar, como por exemplo, ser competente no estudo/trabalho, chegar longe na carreira,etc. Desfrutem da juventude mas tentem marcar a diferença pela positiva. Ninguém “voa” a 180 km/h, a essa velocidade a única coisa que pode acontecer é cair.

  6. Na via pública mesmo que vazia, a 180km h, o condutor e acompanhantes são uns criminosos… Se calhar até já o eram por outros ilícitos … Motivo de orgulho, gabar-se, por tamanho desfeito não tem razão pois a maioria dos carros do parque automóvel dá essas velocidades ou mais ainda nesses sítios, a diferença é que são conduzidos por PESSOAS e civilizadas. Se acham que são bons no volante existem muitas provas de competição automóvel onde poderiam mostrar os seus dotes ao volante em toda a segurança, não sei se passavam da primeira curva, mas sempre dava para rir um pouco!
    Em condições normais é muito fácil identificar o condutor e levar lo á barra do tribunal, já saquei o vídeo assim como todas as identificantes que nele constam para o entregar ás devidas autoridades, pois perante uma denúncia são obrigados a abrir um inquérito e não podem fechar os olhos como de costume.

  7. Baia! Que tás fazendo com o meu carro?! Já para casa e quando chegares vais lavar o carro! Ahahah

    Lembro-me de estar de saxo cup a 240 km/h a passar a reta da atalaia, elas com a perna de fora nem deu tempo para parar! Muahahahahha

    1. Esta situação não pode ficar entre quatro paredes. Estes indivíduos têm de ser punidos e arcar com as consequências. Não é por serem da etnia cigana, para mim todos somos iguais.
      Estes actos, infelizmente, acontecem com outros cidadãos por aí, alguns até de equipas de rallye team que acham estar numa prova de perícia ou cronometrada.

  8. Bem a velocidade máxima na Autoestrada é de 120 KMH!!! não é preciso dizer mais nada!! o tb sou racista!!!! Looooolllll ! ontem vi o rapaz que traz a carne para o talho ser multado por ter a carrinha mal parada, por ter um carro parado onde não devia de estar enfim!!

  9. Tirando a irresponsabilidade no excesso de velocidade, gostei muito do vídeo. Consigo ver alegria, boa disposição e boa música. Epá, vocês têm boa música! Qual é nome dessa que estava a tocar!? Reitero que não concordo com o vosso comportamento, mas muitos dos que aqui comentam já fizeram igual ou pior. Aproveitam o facto de serem de etnia cigana, para ventilar as suas frustrações em vós. Puxem na Pista!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo