Desporto

Troféu de futsal em homenagem a Luís Boavida

- Patrocínio -

O Troféu Luís Boavida em futsal seniores masculinos vai ser disputado no fim de semana de 14 e 15 de setembro no pavilhão D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar.

A prova foi apresentada em conferência de imprensa realizada no dia 10 por Isabel Boavida, viúva do homenageado e presidente da Associação Luís Boavida, Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém e Leonel Vicente, amigo de Boavida e autor de vários livros sobre instituições de Tomar.

Com este torneio começa oficialmente a época desportiva do futsal distrital.

No dia 14, pelas 18h00, jogam a ACR Carvalhos de Figueiredo e a CAD de Coruche e pelas 20 horas defrontam-se as equipas SC Ferreira do Zêzere e CAS Vicentense.

No dia seguinte, disputa-se às 16 horas os 3° e 4° lugares e às 18 horas a final.

Luís Boavida, falecido em maio de 2018, era dirigente da Associação de Futebol de Santarém e foi candidato do PSD à Câmara de Tomar, além de integrar os órgãos sociais de muitas instituições.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo