SC Tomar com uma semana de importantes vitórias em Bilhar

Os campeonatos de bilhar continuam a bom ritmo, numa semana que foi de grande sucesso para as equipas do SC Tomar.
Na terça feira ambas as equipas da secção de bilhar SCT A/SCT B venceram os seus jogos em Pool Português (Bola 8). A equipa do SCT A que milita na 1ª divisão do Campeonato Distrital de Santarém teve uma vitória de grande nível diante de um dos principais candidatos à título. Frente à Juventude Amizade e Convívio (JAC A), a equipa nabantina composta pelos atletas Pedro Menino, Nélson Lopes, Jorge Francisco, João Diogo e António Campos tiveram em grande nível obtendo um resultado final de 9-1.
Com este resultado esta equipa continua a ocupar o 2º lugar da tabela classificativa com 8 pontos, menos dois que os líderes CADE MJ/CS.
Na segunda divisão do Campeonato Distrital de Santarém, a equipa B do SCT voltou a vencer, desta feita diante do JAC B por 9-4, o que permite à equipa tomarense continuar no primeiro lugar da tabela classificativa com mais 3 pontos (12 no total) que equipa que a persegue, o CADE AD/SC (menos um jogo). Foram a jogo os atletas: Vítor Seixo, Alexandre Gomes, Paulo Araújo, Paulo Almeida e Bruno Rocha.
Esta quinta feita foram disputados os jogos de Pool (Bola 9 e 10), com destaque para vitória da equipa SCT A diante do Mamma mia C por 3-0 onde tiveram presentes os jogadores Nélson Lopes, João Diogo e António Campos. Com esta vitória, esta equipa ocupa agora o 3º lugar da tabela classificativa da Primeira Divisão distrital de Santarém, com menos 3 pontos que os líderes do Mamma Mia A.
Já a equipa SCT B que também participa pela primeira vez neste campeonato e respetiva divisão, não conseguiu vencer a sua partida diante do CADE AD/SC tendo perdido por 2-1 num jogo muito intenso e equilibrado diante de equipa experiente e favorita sendo decidido apenas em bola 10. A equipa do SCT B foi a jogo com Bruno Rocha, Paulo Araújo e Bernardo Santos. Como ainda não conseguiram vencer no campeonato, esta equipa continua no último lugar, algo natural devido a inexperiência da mesma em competição pela primeira vez.







