Desporto

O SC Tomar teve uma grande semana de bilhar

- Patrocínio -

Uma semana recheada de bons jogos, com jornada dupla em Pool Português para o SC Tomar B, os resultados alcançados espelham bem a vontade e potencial das equipas nabantinas.

A semana começou como é hábito na terça feira com dois jogos de Pool PT (bola 8). A deslocação da equipa B (Jogadores: Paulo Almeida, Paulo Araújo, Bernado Santos e Bruno Rocha) aos Riachos permitiu uma vitória por 9-2 sobre a equipa do Mamma Mia B.

Já a equipa SC Tomar A (Jogadores: Jorge Francisco, António Campos, João Diogo e Pedro Menino) jogou em casa, e conseguiu uma vitória por 9-3 diante do CP Montalvo somando assim os primeiros três pontos depois do empate obtido na primeira jornada no Entroncamento.

A equipa B (jogadores: Vitor Seixo, Paulo Almeida, Paulo Araújo, Bruno Rocha, Alexandre Gomes) com jornada dupla defrontou na quarta feira o Mamma Mia C e saiu triunfante com um resultado de 9-7. Desta feita em três jogos (Bola 8) a equipa B conta já com 9 pontos resultante das 3 vitórias obtidas. A semana que vem não jogam devido a acerto de calendário.

Em Pool (bola 9 e 10) primeira divisão os últimos jogos revelaram resultados diferentes entre as equipas nabantinas. O SCT A venceu por 3-0 o CADE FC/CL (Jogadores: Pedro Menino, João Diogo e Nélson Lopes. Com este resultado ocupam a primeira posição do campeonato junto com a equipa do Mamma Mia A com os mesmos 6 pontos.

Por fim derrota do SCT B em casa do Mamma Mia C por 3-0 (Jogadores: Bruno Rocha, Paulo Araújo e Paulo Almeida). A única derrota da semana, sem grande surpresa uma vez que em bola 9 esta equipa ainda tem pouca experiência e será um ano para consolidar processos de jogo e aprendizagem.

Um resultado final muito positivo para ambas as equipas numa semana recheada de bons jogos e a provar o crescimento da secção de Bilhar no panorama distrital.

SCT B

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo