
No regresso ao Campeonato Placard o SC Tomar não conseguiu obter pontos em casa do Óquei de Barcelos, pontos esses fundamentais para segurar o clube nabantino nos lugares de playoff.
A equipa liderada por Nuno Lopes andou sempre atrás do resultado, uma vez que o OCB foi a equipa que inaugurou o marcador (1-0) por intermédio de Santiago Sanchez.
Resultado este que não sofreu alterações na primeira parte. Na segunda parte, Xanoca fez o golo, empatando a partida poucos minutos decorridos do segundo tempo. O equilíbrio entre os dois emblemas foi uma constante durante toda a partida.
Danilo Rampulla iria fazer o 2-1 e colocar de novo a equipa de Barcelos na frente do marcador. No entanto logo de seguida Lucas Honório fez o 2-2 dando alguma esperança ao SCT até ao fim da partida para conseguir pontos num campo difícil.
A 2 minutos e meio do fim, uma grande penalidade iria permitir ao “artilheiro” do OCB, Miguel Rocha, fazer o 3-2 e sentenciar a partida.
Com duas jornadas para o fim da época regular, o SCT irá agora jogar em Viana, um clube que precisa urgentemente de pontos para sair dos lugares de descida. O jogo será no Domingo, dia 27 de Abril pelas 18H00.