Sociedade

Ladrar excessivo, pedido de ajuda (c/ vídeo)

- Patrocínio -

Um cidadão enviou-nos um vídeo com uma denúncia acerca de um cão que está preso na varanda de um prédio em Tomar.

O alerta foi também enviado ao SEPNA da GNR e ao Programa de Defesa Animal da PSP:

“Este pequeno animal encontra-se preso nesta varanda de um 3º andar do prédio número 23 da rua Rodrigues Simões, em Tomar, código postal 2300- 590.
O animal ladra constantemente como forma de desespero. Passa os dias ao sol, de noite ladra igual. Só pela manhã e que tem sossego.
Vamos tentar ajudar este animal a ter uma vida melhor?”

 

Esclarecimento do proprietário:

Proprietário garante que cadela está bem tratada

 

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Numa varanda maior que alguns T1s que ai andam, com acesso ao interior, com agua e alimentação.
    É bom que se possa apurar quem fez a queixa , ja que se esta a difamar a pessoa em causa.
    E ja agora cortem a lingua ao cão. Nao va ele ladrar…

  2. Bom dia , eu conheço o dono e digo já que é de muito mau tom,uma plataforma digital que muito bem informa os munícipes acerca dos acontecimento da cidade fazer este tipo de julgamentos através de um vídeo enviado por alguém que deve se achar um(a) leitor(a) de mentes caninas e que lamento informar que não o sabe fazer. Uma publicação desta natureza sem certezas não é jornalismo, mas sim difamação. Muito bem publicou a resposta por parte do dono do cão , mas teve mal em incendiar as redes sociais e pôr em causa os proprietários da casa,bem como o dono do animal sem qualquer tipo de provas conclusivas ou absolutas.
    O cão da minha vizinha também ladra a toda a hora e não é por isso que ela o trata mal, portanto estou a ver se fizesse um vídeo e envia se para vós , o que iria acontecer é que vós sem certezas o iriam publicar. Em suma, o Tomar na Rede é que sabe que caminho quer percorrer,mas digo já este não é o acertado,pois todas as publicações devem ser imparciais e com certezas fundamentadas. Esta publicação não preenche esses requisitos sendo parcial e sem fundamentos absolutos.
    Obrigado e votos de sucesso mas neste caso estiverem muito mal, porque não deve valer tudo para se ter a atenção dos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo