DestaqueNecrologia

Menino que morreu a jogar futebol vai a sepultar esta terça feira

- Patrocínio -

O menino de 12 anos que morreu no dia 3 enquanto jogava futebol em Leiria, vai a sepultar nesta terça feira, dia 6.

Prestes a comemorar 13 anos, Guilherme Pedreiro participava num jogo-treino no campo da Boa Vista quando caiu inanimado, com o pai a assistir na bancada.

Ainda foram feitas tentativas de reanimação com recurso a um desfibrilhador, mas o jovem atleta acabaria por chegar ao hospital de Leiria já sem vida, na sequência da paragem cardiorrespiratória.

- Patrocínio -

Gui, como era conhecido, estudava no 7.º ano da EB 2,3 D. Dinis, em Leiria e fazia parte da Academia Desportiva do Colégio Conciliar de Maria Imaculada (ADCCMI).

Era filho único da empresária Guida Figueiredo e do advogado Nuno Pedreiro.

As cerimónias fúnebres realizam-se às 15h30 do dia 6, na capela da Casa Mortuária de Leiria, com velório a partir das 13h30, seguindo depois para o cemitério de Leiria.

guilherme pedreiro

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo