SociedadeDestaque

Jovem de 25 anos desapareceu em Santarém

- Patrocínio -

Desde o dia 2 de novembro que João Duarte Oliveira Nobre, de 25 anos, está desaparecido em Santarém.

Segundo um familiar, o jovem terá sido visto no dia seguinte na Ribeira de Santarém, cerca das 20h30.

João tem olhos azuis e cabelo castanho claro. Vestia blusão azul e verde, t-shirt, calças de caminhada azuis e levava a mochila que se vê na foto.

“Hoje quatro pessoas roubaram outra, ela não soube o que fazer, com quase nada e no momento mais fundo a luz decidiu sair da escuridão e voltar para os céus, muita força ás almas restantes. Pai, perdoa-lhes porque não sabem…. (Jesus Cristo)”, foi a sua última mensagem que publicou no Facebook, o que deixou preocupados familiares e amigos.

Nesta rede social, João apresenta-se como “a traveler, a dreamer, a friend and a seeker” (um viajante, um sonhador, um amigo e um buscador).

A família apela a quem souber alguma informação que contacte os pais (Manel Nobre: 917173362) ou a PSP de Santarém (243075700).





- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo