
- Patrocínio -
Foi fundada em Tomar a 24 de outubro a associação “Dádivas de Olorum” que se dedica à divulgação, estudo e prática da religião de Umbanda e de terapias holísticas. Tem sede em Castelo Novo, na freguesia de Serra e Junceira, em Tomar.
Foram sócios fundadores Ânia Pardelhas, Ivo Miguel Fernandes, Ermelinda Peixoto, Daniela Santos, Marisa Frias e Pedro Santos.
Segundo os estatutos, a associação tem como objeto “o desenvolvimento pessoal e espiritual”.
Entretanto, fomos informados de que o espaço utilizado pela associação para as suas prática tem o nome de Templo do Sol.
Imagem não é de lá
Acho muito bem.
Finalmente alguma coisa de jeito cá por estas bandas.
Agora vejam lá o que é que fazem.
Não comecem já a reivindicar isto e mais aquilo e a fazer manifestações e greves.
Não vá acontecer como no Serviço Nacional de Saúde em que uma pessoa vai lá assim a modos que àrrasquinha é dá com o nariz na porta e um papel a dizer que essa especialidade, o desenvolvimento espiritual por exemplo, está suspensa por falta de especialistas.
Mas é isso: desenvolvam. Desenvolvam com muita força e como deve ser.
É com estas e com outras parecidas que nós constatamos o país, e em particular a nossa região a andar para a frente.
5 mil euros de subsídio no próximo ano.
Led Zeppelin, Cream, king Crimson, Yes, Deed Purple, Metallica, Red Hot Chili Peppers, entre outros…
Nessa altura, sim, era da boa e produzia bons resultados. Hoje em dia até na farinha se faz mixordice e o resultado é o que se vê! É tudo muito etéreo, tudo muito zen…
Vão mas é trabalhar, ou então vão pró c****Ho!
Estou seriamente a pensar criar uma nova religião a que vou chamar Umaporra. Espero receber da câmara um subsídio anual. Não aceito menos de 10.000 euros. Tenho de cuidar da minha imagem e pagar a mensalidade do meu futuro caixote eléctrico (carro) a condizer com o esquema.
Carlos Martins = Burro