
Na reunião da câmara de Tomar do dia 4, foram aprovados alguns apoios extraordinários a várias coletividades e a uma IPSS.
À Associação Cultural e Recreativa de Carvalhos de Figueiredo foram atribuídos 60 mil euros para apoio às obras de remodelação do pavilhão desportivo. A Associação de Futebol de Santarém apoia com 28.920 euros.
Ao Centro de Assistência Social de Tomar o apoio foi de 50 mil euros para as obras de ampliação e requalificação das instalações da creche, situada na Várzea Grande.
Campeão interdistrital de Santarém/Leiria de futebol de praia, o Centro Cultural e Desportivo de Porto Mendo, que participou na Taça Nacional e na Taça de Portugal, beneficia de um apoio da câmara no valor de 2 mil euros.
O CALMA – Clube de Atividades de Lazer e Manutenção, pela sua participação no Festival de Jogos de Rua (TOCATI), em Verona – Itália entre os dias 14 e 18 de setembro, vai receber 575,84 euros.
Algum povo vive se subsídios ( e importa-se mão de obra ,o ministério da segurança social acabou de abrir concurso para a requisição de mão de obra vinda do Brasil e Cabo Verde ,nomeadamente para a construção civil e hotelaria ) .as coletividades vivem de subsídios ,a Camara Municipal vive de subsídios o governo vive de subsídios ,o país vive de subsídios .
VIVA a subsídio dependência .