
Tal como sucedeu há quatro anos, o Presidente da República já confirmou a sua presença no cortejo da Festa dos Tabuleiros, a realizar a 9 de julho.
Em 2019, Marcelo Rebelo de Sousa surpreendeu tudo e todos ao acompanhar e integrar o cortejo ao longo dos seus mais de 4 km, facto de concentrou as atenções dos visitantes. Marcelo foi aplaudido ao longo do cortejo, distribuiu abraços e beijos e muitos quiserem tirar as habituais selfies. Durante a paragem do cortejo, uma moradora convidou o presidente da República para ir lanchar a sua casa e Marcelo não se fez rogado. Quebrou o protocolo e foi lanchar levando atrás de si a presidente da câmara e outras pessoas.
Já na parte final do cortejo, muitos participantes aproveitaram para tirar selfies com Marcelo.
Foi assim há quatro anos, vamos ver como será este ano.
Para comer e para beber ele é fadista…
E para bater no Exmo Sr Dr Antonio Costa, também!
Se o nosso presidente da república fosse um presidente independente, já tinha comentado e criticado as atitudes racistas e de má educação dos professores mercenários!
O que vemos é uma grande dualidade de critérios nos comentários que o nosso presidente faz, só bate em quem tem feito bem ao país e aos Portugueses!
O que esses pseudo professores precisam é de um “Passos Coelho”!
O congelador de carreiras e se não querem emigrem!
O mais grave, principalmente para quem paga os ordenados dos professores, é saber pela OCDE que:
Os professores ganham em média mais 35% que os outros profissionais com cursos superiores!
Claro que a hipocrisia jornalística, não divulga este facto.
Não dá jeito, muitos pactuam com estes supostos educadores…educadores da treta!
Tchhhhhh… As coisas que tu sabes!!!
está enganado, não foi o Passos que congelou carreiras mas sim José Socrates, que depois de analisarem a questão perceberam que os professores tinham rendimentos a cima da media de alguns paises europeus….informe se antes de dizer asneiras
Eu partilho da mesma opinião. Acho que o Presidente não deveria andar sempre a bater e a falar do governo, nem ninguém deveria manifestar-se contra o poder.
Acho que devemos continuar a manter-nos fiéis a ideais de países como a Rússia, China ou Coreia do Norte e calar todos os que criticarem o governo.
Só assim atingiremos a paz e harmonia total neste país.
Que cada um induque os filhos em casa.
Temos o rei do frangos, temos o rei dos bolos! Como se isso não bastasse agora vamos ter o rei das selfies…
e mais um papa almoços ….