SociedadeDestaque

Marcelo Rebelo de Sousa já confirmou presença na Festa dos Tabuleiros

- Patrocínio -

Tal como sucedeu há quatro anos, o Presidente da República já confirmou a sua presença no cortejo da Festa dos Tabuleiros, a realizar a 9 de julho.

Em 2019, Marcelo Rebelo de Sousa surpreendeu tudo e todos ao acompanhar e integrar o cortejo ao longo dos seus mais de 4 km, facto de concentrou as atenções dos visitantes. Marcelo foi aplaudido ao longo do cortejo, distribuiu abraços e beijos e muitos quiserem tirar as habituais selfies. Durante a paragem do cortejo, uma moradora convidou o presidente da República para ir lanchar a sua casa e Marcelo não se fez rogado. Quebrou o protocolo e foi lanchar levando atrás de si a presidente da câmara e outras pessoas.

Já na parte final do cortejo, muitos participantes aproveitaram para tirar selfies com Marcelo.

Foi assim há quatro anos, vamos ver como será este ano.

Marcelo concentrou atenções no cortejo dos tabuleiros

- Patrocínio -

10 comentários

  1. E para bater no Exmo Sr Dr Antonio Costa, também!
    Se o nosso presidente da república fosse um presidente independente, já tinha comentado e criticado as atitudes racistas e de má educação dos professores mercenários!
    O que vemos é uma grande dualidade de critérios nos comentários que o nosso presidente faz, só bate em quem tem feito bem ao país e aos Portugueses!

      1. O mais grave, principalmente para quem paga os ordenados dos professores, é saber pela OCDE que:
        Os professores ganham em média mais 35% que os outros profissionais com cursos superiores!
        Claro que a hipocrisia jornalística, não divulga este facto.
        Não dá jeito, muitos pactuam com estes supostos educadores…educadores da treta!

      2. está enganado, não foi o Passos que congelou carreiras mas sim José Socrates, que depois de analisarem a questão perceberam que os professores tinham rendimentos a cima da media de alguns paises europeus….informe se antes de dizer asneiras

    1. Eu partilho da mesma opinião. Acho que o Presidente não deveria andar sempre a bater e a falar do governo, nem ninguém deveria manifestar-se contra o poder.
      Acho que devemos continuar a manter-nos fiéis a ideais de países como a Rússia, China ou Coreia do Norte e calar todos os que criticarem o governo.
      Só assim atingiremos a paz e harmonia total neste país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo