EconomiaDestaque

O regresso d’”A Primorosa”

- Patrocínio -

O café e pastelaria “A Primorosa”, à entrada da Corredoura em Tomar, permanece na memória dos tomarenses acima dos 50 anos. Foi um estabelecimento que funcionou desde 6 de abril de 1952 até ao final dos anos 80.

Agora a novidade é o “renascimento” do nome num bar de vinhos e cafetaria que vai abrir na praceta de Olivença, o largo à entrada da Corredoura.

A nova “A Primorosa” vai abrir no espaço onde funcionou a loja de fotografia Fotoshop e mais recentemente a loja de roupa de criança Lolai. Está tudo a ser preparado para que tenha uma esplanada.

Nos 100 anos da Casa Vieira Guimarães

Bancos da praceta de Olivença desapareceram

- Patrocínio -

3 comentários

  1. Daí terem tirado os bancos, parece me uma óptima opção. A Anabela ou a Filipa a bigboobs, (sim porque a Anabela não é big em nada quer dizer é big na estupidez) tem uma sociedade no café? Com certeza que devem ter, no mínimo são amigas do dono, assim como aconteceu no hotel da praça. E ainda conseguem um desconto na água, ao preço que está.
    Podem pensar desligar a rega, durante o dia quando está calor. A água vai para a estrada, chama se desperdício. E liguem à noite. Na câmara, são bigs só de burrice e de boobs.

  2. Convenhamos que o nome “A Primorosa” para um wine bar não será o mais adequado, soando mesmo estranho sobretudo para os tomarenses que, como eu, se lembram bem da Primorosa antiga, conhecida pela excelente doçaria da responsabilidade do sr. Jerónimo, um verdadeiro mestre, que também passou pela Veneza na Levada.
    Seja como for, a ideia é excelente e o local fantástico para o que voltará a ser a melhor esplanada de Tomar…

  3. Faz quarenta anos em 2026 que a “Primorosa” fechou, estava eu na BETP em Tancos a cumprir o serviço militar para HOMENS DE BARBA RIJA.
    Ao fim do dia, não me esqueço dos bolos maravilhosos que comi na “Primorosa”!
    Que saudades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo