
Os presidentes da câmara e da assembleia municipal da Chamusca, Paulo Queimado e Joaquim Garrido, respetivamente, foram constituídos arguidos numa investigação que envolve a empresa deste último autarca.
Em causa está a impressão de livros encomendados pela câmara à empresa dos filhos de Joaquim Garrido, que por sua vez, terá subcontratado a empresa do autarca, um negócio superior a 50 mil euros.
A TVI / CNN esteve na Chamusca em reportagem sobre este e outros assuntos polémicos que envolvem o presidente da câmara eleito pelo PS, nomeadamente a compra de um carro com valor superior a 80 mil euros e dois telemóveis topo de gama, que custam quase 2 mil euros cada.
Para um cidadão chamusquense entrevistado na reportagem, “é uma questão de exibicionismo, de novo-riquismo”.
A Concelhia do Partido Socialista da Chamusca, presidida por Cláudia Moreira, vice-presidente da câmara e alegada namorada do presidente, emitiu um comunicado no qual “manifesta a total solidariedade e reforça a confiança nos autarcas visados”.
Reportagem da TVI / CNN
Autarca da Chamusca investigado por contratar gráfica do presidente da assembleia municipal
Sem qualquer interesse em defender os visados que não conheço de lado nenhum,verifico que há alguns pasquins que gostam de malharem em quem não lhes dá algum a ganhar.
primeiro umas aulas de português……segundo o sr. tem um costela de Pimpão……que é grave..