CulturaDestaque

Grupo Fatias de Cá em destaque na televisão no Dia Mundial do Teatro

- Patrocínio -

A propósito do Dia Mundial do Teatro, 27 de março, o programa A Nossa Tarde, da RTP, destacou o grupo de teatro Fatias de Cá com uma reportagem na destilaria da Brogueira onde têm sido representadas algumas peças.

No caso em concreto esteve em destaque a peça “Sim, Senhor Primeiro Ministro”, com entrevistas ao ator, encenador e diretor artístico Carlos Carvalheiro e a outros atores, o mais velho dos quais tem 93 anos.

“No programa (da RTP), mostramos um pouco do nosso trabalho e falamos sobre a importância do teatro na sociedade atual. Foi uma experiência incrível e estamos muito felizes em poder divulgar ainda mais a arte do teatro para o público em geral”, refere o grupo na sua página no Facebook.

 

A reportagem pode ser vista aqui a partir do minuto 04:37

- Patrocínio -

3 comentários

    1. É isso mesmo Manel!
      Tomar está sempre na vanguarda e no topo!
      Está no topo do preço da água, no topo do numero de ruturas de água, no topo de realização de obras municipais públicas sem licença, no topo de meter os militantes do teu partido a entrar na função pública nos concursos camarários, no topo de pagar despesas próprias com os cheques do município, no topo de fazer ajustes diretos aos amigos mais próximos…enfim está na vanguarda em tudo, até na estupidez extrema de alguns cidadãos do concelho, como é o teu caso..

  1. Sim, sim… ou não fosse ele “de cá”!

    O que aliás parece ser o verdadeiro e único critério.
    Porque teatro propriamente dito – qualquer coisa que se distinga dos fogaços no castelo de Almourol ou das sopas e bolos que servem – muito poucochinho e de qualidade duvidosa. Mas para os “de cá” servem bem.

    Sobra-me uma dúvida: onde é que se obtém esse alvará de “verdadeiro tomarense”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo