
- Patrocínio -
De uma assentada, o Politécnico de Tomar vai adquirir três novas viaturas automóveis em regime de aluguer operacional de veículos (renting) por 72.324 euros, a gastar até 2028.
O despacho que determina a aquisição foi assinado pelo presidente do IPT, João Coroado, em janeiro, mas só foi publicado hoje, 15 de março, no Diário da República.
A instituição justifica a compra dos três carros pelo período de 60 meses, “considerando que das 7 (sete) viaturas que integram a sua atual frota, 4 (quatro) encontram-se paradas e inutilizadas, e 1 (uma) terminará a curto prazo o contrato de AOV em vigor, impossibilitando, portanto, o Instituto Politécnico de Tomar de assegurar o normal desenvolvimento das suas atividades e atribuições”.
Se for para procurar alunos, bem. Porque este politécnico é, nos últimos anos, dos que menos atrai novos alunos. Se for para passear, nomeadamente ir por os dirigentes e convidados ao aeroporto, está mal.
Um para o presidente, outro para mulher e fica o terceiro de reserva para quando os estamparem.
Está sempre BEM ,faz parte da GAMELA …
A , C.E. paga tudo isto até um dia …,
Deviam ver a vergonha que é o curso de fotografia. Material pouco , nenhum ou podre e com ferrugem.
Muitas vezes nem os consumíveis tinham para poder trabalhar e acabavam por não poder ter as aulas em tempo normal .
Os alunos manifestaram-se em pelo menos dois anos diferentes não assistindo às aulas , os problemas eram a falta de professores especializados ( pois uns tapavam os buracos dos outros ) e falta de material.