Sociedade
Testemunhas de Jeová comemoram morte de Jesus no Politécnico

- Patrocínio -
O título pode parecer um pouco estranho e ambíguo, mas nós explicamos. Este ano as Testemunhas de Jeová fazem a “comemoração anual da morte de Jesus” no auditório principal do Instituto Politécnico de Tomar.
É na sexta feira, dia 19, a partir das 20.30 horas.
Por tanto as testemunhas de Jeová, comemoram o brutal assassinato do Filho de Deus, que é parte do próprio Deus único.
Devo ser o único a achar isto muito errado!
Ainda se fosse um dia de grande pesar pelo brutal crime cometido pela humanidade que maioritáriamente rejeitou a Luz, onde se iria reflectir para tentar incorporar dentro de si os Valores Vivos que o Filho de Deus transmitiu durante a sua missão aqui na Terra, para tentar evitar que sofressemos todos a segunda e permanente morte… isso ainda faria sentido!
Mas ainda existem pseudo entendidos/ parolos/ ignorantes/ malévolos que querem ver no horrível e brutal assassinato do Filho de Deus como se fosse algo necessário… como se fosse justificável não tratar aquele que nos permite existir auto-consciente com apenas absoluta veneração e protegê-lo de todo o mal ajudando-o a espalhar o correcto… enfim como se fosse justificável não tratar o Filho de Deus somente como um Rei a acima de todos os Reis, pois na Terra representou o próprio Deus do qual ele mesmo é parte.
Estes eventos não são proibidos em edifícios ou estruturas do Estado?
O que quer dizer que Portugal é um Estado laico?